IML confirma identidade de jovem morto a facadas | aRede
PUBLICIDADE

IML confirma identidade de jovem morto a facadas

Rapaz foi atingido por pelo menos dois golpes no pescoço e tentou correr, mas morreu minutos depois

Jovem foi atingido por duas facadas no pescoço e morreu logo em seguida, quando tentava fugir
Jovem foi atingido por duas facadas no pescoço e morreu logo em seguida, quando tentava fugir -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz foi atingido por pelo menos dois golpes no pescoço e tentou correr, mas morreu minutos depois

O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa confirmou nesta manhã (29) o nome do jovem assassinado no Jardim Buenos Aires na noite de terça-feira (28). Trata-se de Josiel Felipe Chrestani, de 23 anos. O rapaz foi atingido por pelo menos dois golpes de faca no pescoço em frente a uma boca de fumo na rua Gilberto Kuhn e não resistiu aos ferimentos.

Apesar do crime ter ocorrido próximo a um ponto de tráfico, a polícia não divulgou qualquer informação que relacione o crime ao comércio de drogas. Até a publicação desta matéria, ainda não havia informações sobre suspeitos ou motivação para o crime.

Investigadores do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP) e peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para iniciar os procedimentos para esclarecer o crime. A Polícia Militar também esteve na cena para isolar a área e realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer o crime.

Nenhum vizinho soube dar informações sobre motivação ou autoria. Informações que ajudem a polícia a esclarecer o caso podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 181, 190, 197 ou pelo Whatsapp da Polícia Civil pelo número (42) 99807-9691.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right