Cescage abordará Sexualidade, Financiamento Rural e Relação de Consumo | aRede
PUBLICIDADE

Cescage abordará Sexualidade, Financiamento Rural e Relação de Consumo

As discussões começam às 18h, divididas nas áreas da Saúde, Agrarias e Exatas

Juliana Cândido Custódio é uma das conferencistas da noite de hoje.
Juliana Cândido Custódio é uma das conferencistas da noite de hoje. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As discussões começam às 18h, divididas nas áreas da Saúde, Agrarias e Exatas

Hoje (28), o 3º Ciclo da Ciência das Faculdades Cescage abordará os temas: Sexualidade, Financiamento Rural e Relação de Consumo. As discussões começam às 18h, divididas nas áreas da Saúde, Agrarias e Exatas. A programação completa pode ser acessada pelo site ciclodaciencia.cescage.edu.br. 

O debate na área de Ciências da Saúde contará com o tema “Sexualidade: Novos Caminhos nas Estradas já Percorridas”, com o conferencista Prof. Me. Arnaldo Risman e mediadora Lorene Camargo.

O debate em Ciências Agrárias terá o tema “Novas Modalidades de Garantia nas Operações de Financiamento Rural”, com o conferencista Prof. Dr. Halison Sebastião Carvalho, mediadora Coordenadora do Curso em Gestão do Agronegócio do Cescage, Prof. Dra. Ariadne Waureck, debatedores Prof. Dr. Paulo Rogério Borszowskei e Prof. Dr. Claudio Kapp Junior. 

Na sala de Ciências Exatas o assunto será “Consumidor e Consumo em Tempos de Crise”, com a conferencista Prof. Dra. Juliana Cândido Custódio, moderador Prof. Marcos Rogério Dombrowsk e debatedores Prof. Me. Jaqueline Fonseca Rodrigues e Prof. Dra. Fabiola Bervanço Zdepski.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE