Penitenciária Estadual de Ponta Grossa doa 900 pães | aRede
PUBLICIDADE

Penitenciária Estadual de Ponta Grossa doa 900 pães

em parceria com o Rotary Club Sabará de Ponta Grossa está realizando ação social com a produção e a doação de pães a instituições de assistência e acolhimento de Ponta Grossa

A ação teve inicio no último dia 17/07/2020, quando foi realizada a primeira doação de pães produzidos no setor de panificação da unidade.
A ação teve inicio no último dia 17/07/2020, quando foi realizada a primeira doação de pães produzidos no setor de panificação da unidade. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em parceria com o Rotary Club Sabará de Ponta Grossa está realizando ação social a instituições de assistência e acolhimento de Ponta Grossa

A Penitenciária Estadual de Ponta Grossa em parceria com o Rotary Club Sabará de Ponta Grossa está realizando ação social com a produção e a doação de pães a instituições de assistência e acolhimento de Ponta Grossa.

A ação teve inicio no último dia 17/07/2020, quando foi realizada a primeira doação de pães produzidos no setor de panificação da unidade. O Rotary Club, através de seu presidente Marcos Campos, fez a doação dos insumos para a produção dos pães e a indicação das instituições beneficiadas, enquanto que a produção dos pães foi realizada pelos presos da unidade, os quais já haviam realizado curso profissionalizante de panificação no final do ano de 2019.

A primeira instituição beneficiada foi o Núcleo Pequeno Anjo que recebeu 900 pães produzidos na unidade. O projeto visa contribuir para a formação e ressocialização do preso, bem como prestar assistência ás instituições que fazem um brilhante trabalho em nossa cidade, especialmente neste momento de pandemia.

Nos próximos dias, serão beneficiadas também por essa iniciativa, as instituições APADEVI, Escola Aldo Bondt e Casa da Acolhida Deus é Pai.

Para o Coordenador Regional de Ponta Grossa , Luiz Francisco da Silveira “Essa ação, além de possibilitar aos apenados o desenvolvimento de novas habilidades no setor de panificação, contribui para a construção de uma nova percepção de sociedade e socialização ao encarcerado”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE