Bandidos rendem motorista e fogem com carro em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos rendem motorista e fogem com carro em Uvaranas

Assalto aconteceu na noite deste domingo e, até a publicação desta matéria, não havia informações sobre prisão dos bandidos

PM realizou buscas pela região, mas bandidos conseguiram fugir levando carro da vítima
PM realizou buscas pela região, mas bandidos conseguiram fugir levando carro da vítima -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Assalto aconteceu na noite deste domingo e, até a publicação desta matéria, não havia informações sobre prisão dos bandidos

Policiais civis e militares de Ponta Grossa estão atrás de dois homens que roubaram um carro na noite deste domingo (26) no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. O crime aconteceu por volta de 21h30 na rua Teixeira Mendes e, até a publicação desta matéria, não havia informações sobre identificação ou prisão dos autores.

Conforme informou a Polícia Militar, os ladrões agrediram a vítima fisicamente e fugiram levando o Fiat Uno Mille azul de placas ADR-6631. A polícia realizou buscas nas proximidades, mas não encontrou nenhum suspeito de praticar o crime.

Informações que ajudem as autoridades a localizarem o automóvel ou os autores podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 181, 190, 197, 153 ou 0800 643 2626, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil pelo número (42) 99827-9684.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE