Acidente no Boa Vista envolve três veículos | aRede
PUBLICIDADE

Acidente no Boa Vista envolve três veículos

Quatro pessoas ficaram feridas na colisão, inclusive uma criança de cinco anos

Acidente ocorreu na noite desta sexta-feira
Acidente ocorreu na noite desta sexta-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quatro pessoas ficaram feridas na colisão, inclusive uma criança de cinco anos

Um acidente, na noite desta sexta-feira (24), envolveu três veículos, e deixou quatro pessoas feridas. A colisão ocorreu na rua Coronel Alcebíades Miranda, no bairro Boa Vista. Entre os veículos envolvidos estavam um Volkswagen Gol, um Volkswagen Golf e um Renault Sandero. Ficaram feridos três ocupantes do Gol (incluindo uma criança de cinco anos) e o condutor do Sandero.

De acordo com testemunhas, um veículo diminuiu a velocidade para entrar na residência. Diante disso, o condutor do Golf reduziu a velocidade. O Sandero, porém, que vinha no mesmo sentido da via, não teria conseguido frear a tempo e nem desviar, vindo a colidir na traseira do Golf e ainda atingiu de frente com o Gol, que vinha no sentido contrário.

O condutor do Golf, um homem de 28 anos, nada sofreu, assim como o passageiro desse veículo, um adolescente de 17 anos. No Gol, o motorista, de 31 anos, e sua namorada, de 29, ficaram feridos, assim como a filha, de cinco anos. Eles foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal com ferimentos leves. O condutor do Sandero também ficou ferido, e teve uma fratura no polegar direto, levado à mesma casa hospitalar.

O Siate esteve no local para fazer o atendimento, assim como o Pelotão de Trânsito da Polícia Militar, que realizou o teste do Etilômetro em todos motoristas. Nenhum deles havia ingerido bebida alcoólica.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE