Rudolf 'Polaco' busca auxílio para atletas de PG | aRede
PUBLICIDADE

Rudolf 'Polaco' busca auxílio para atletas de PG

Vereador discute pagamento do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico no período de pandemia

Imagem ilustrativa da imagem Rudolf 'Polaco' busca auxílio para atletas de PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador discute pagamento do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico no período de pandemia

O vereador Rudolf 'Polaco' (PSL) participou de uma reunião nesta quinta-feira (23) no Palácio da Ronda, sede da Prefeitura de Ponta Grossa. O encontro teve a presença do Secretário de Esportes, Marcos Macedo, e de técnicos de modalidades individuais. A reunião teve como objetivo discutir o pagamento do 'Bolsa Atleta' e do 'Bolsa Técnico' no período da pandemia. 

A reunião foi organizada pelo parlamentar do PSL com o intuito de viabilizar um reforço na renda dos atletas neste período de pandemia. "Fui procurado por atletas e treinadores que demonstraram preocupação diante da situação da pandemia. Basicamente todas as competições estão paralisadas e os atletas e técnicos acabam ficando nessa expectativa do que pode ou não ser feito", disse Rudolf.

Durante o encontro, Rudolf conseguiu viabilizar junto do secretário um acordo: atletas e técnicos que estiverem participando de competições virtuais e sendo ranqueados, representando a cidade, continuarão recebendo a bolsa. "Buscamos essa saída também para dar um respaldo para os competidores que conseguiram continuar participando de campeonatos mesmo na pandemia", destacou o parlamentar. 

A bolsa concedida pela Secretaria de Esportes busca contribuir com o incentivo à formação de talentos em diferentes modalidades na cidade. "Mesmo diante da queda na receita da Prefeitura, encontramos esse meio termo como forma de seguir contribuindo com os atletas que, mesmo neste momento difícil, seguem representando a nossa cidade", destacou Rudolf.

Também participaram da reunião os secretários Claudio Grokoviski (Fazenda) e Edgar Hampf (Turismo).

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE