PG registra a 9ª morte provocada pelo coronavírus | aRede
PUBLICIDADE

PG registra a 9ª morte provocada pelo coronavírus

Segundo a Fundação Municipal de Saúde, a vítima é do sexo masculino, 70 anos, com comorbidades

Óbito foi confirmado na manhã dessa quinta-feira (23)
Óbito foi confirmado na manhã dessa quinta-feira (23) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo a Fundação Municipal de Saúde, a vítima é do sexo masculino, 70 anos, com comorbidades

Cresce o número de óbitos em Ponta Grossa durante a pandemia. Na manhã desta quinta-feira (23), a Fundação Municipal de Saúde confirmou a 9ª morte. A vítima é do sexo masculino, 70 anos, com comorbidades. O paciente estava internado em UTI e evoluiu para um quadro grave nessa quarta-feira (22). 

Por conta do avanço a doença no Município, a Prefeitura pode elevar para a bandeira laranja o alerta sobre o risco de contágio e a propagação do novo coronavírus no município. O prefeito Marcelo Rangel (PSDB) usou seu programa de rádio na manhã desta quinta-feira (23) para alertar a população sobre o risco que a cidade corre de ampliar as restrições a partir desta sexta-feira (24).

O Boletim Oficial do Coronavírus, divulgado na tarde desta terça-feira (21), pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), confirmou que Ponta Grossa ultrapassou a barreira dos 1 mil casos da Covid-19. Com 88 novas infecções registradas nas últimas 24 horas, o município soma 1062 casos confirmados. O número superior a mil casos foi atingido no mesmo dia que Ponta Grossa completa quatro meses da pandemia: o primeiro contágio do coronavírus foi confirmado em 21 de março. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE