Batida frontal deixa piloto de moto ferido em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Batida frontal deixa piloto de moto ferido em Uvaranas

Acidente aconteceu na noite de quarta-feira na rua Valério Ronchi; motorista tentou fugir e foi preso por dirigir embriagado

Piloto sofreu lesões moderadas e foi levado ao hospital sem risco de morrer
Piloto sofreu lesões moderadas e foi levado ao hospital sem risco de morrer -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu na noite de quarta-feira na rua Valério Ronchi; motorista tentou fugir e foi preso por dirigir embriagado

Um homem foi preso e outro ficou ferido após um acidente de trânsito ocorrido na noite desta quarta-feira (22) na rua Valério Ronchi, no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. A batida entre moto e carro aconteceu por volta de 21h30 e o motorista do automóvel foi flagrado no teste do bafômetro.

O acidente aconteceu perto do viaduto da rede ferroviária, sentido antigo matadouro municipal. O motociclista foi atingido de frente por um Fiat Uno que seguia na pista contrária para acessar o Jardim Tropeiros, conforme relato de testemunhas. O piloto da moto, de 34 anos, sofreu lesões moderadas e foi levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista do Uno, de 42 anos, tentou fugir do local sem prestar socorro, mas foi contido por uma equipe da Guarda Municipal. O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar foi acionado para fazer o teste do bafômetro, que teve como resultado 0,70 miligramas de álcool por litro de ar expelido – o valor configura crime de trânsito e ele foi preso em flagrante. Além disso, o condutor do veículo não tinha carteira de habilitação. Ele foi conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE