Conferência Convictos será realizada online e de graça | aRede
PUBLICIDADE

Conferência Convictos será realizada online e de graça

Objetivo é fazer com que os jovens reflitam nesse momento difícil sobre todos os aspectos que os rodeiam e que possam encontrar sua própria convicção

O evento irá acontecer a partir desse fim de semana e pela primeira vez será 100% online e gratuito.
O evento irá acontecer a partir desse fim de semana e pela primeira vez será 100% online e gratuito. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Objetivo é fazer com que os jovens reflitam nesse momento difícil sobre todos os aspectos que os rodeiam e que possam encontrar sua própria convicção

Para se adaptar aos tempos de pandemia, a Igreja Cristã Presbiteriana decidiu apostar nas plataformas online para a realização da conferência Convictos 2020. O evento irá acontecer a partir desse fim de semana e pela primeira vez será 100% online e gratuito. Em março deste ano a instituição já havia realizado uma conferência presencial.

Felipe Souza é pastor de jovens da Rede Rabone e contou que a conferência é muito importante pois leva os jovens a refletir sobre vários aspectos incluindo o propósito de vida, identidade, questão familiar, entre outros assuntos. “Acreditamos que para transformar o cenário da nossa sociedade precisamos de jovens relevantes que sabem quem são e onde querem chegar, para isso eles precisam ter convicção. Nesses dias, ministrando princípios estabelecidos por Deus, queremos levar os nossos jovens a ter uma convicção plena do nosso papel na sociedade”, afirma Felipe.

As lives serão realizadas nos dias 23, 24 e 25 deste mês e serão estruturadas de acordo com o tempo, que será dividido de diferentes formas. Primeiro será feito um louvor com a banda da igreja, seguido de ministrações de cerca de 30 minutos, alguns TED’s de 15 minutos e, nos intervalos, haverá um momento de interação com o público que acompanha a live.

Todo o evento será organizado com a presença de dois âncoras comandando toda a conferência e também será disponibilizado um número para os telespectadores entrarem em contato pelo WhatsApp para mandar mensagens ao vivo enquanto apresentam as atrações.

Aos interessados em participar da Conferência Convictos 2020, segue abaixo o cronograma com os links de acesso:

23/07 (quinta-feira) das 20h30 às 22h

Link de acesso: https://youtu.be/95UjGekT9Uk

24/07 (sexta-feira) das 19h30 às 22h

Link de acesso: https://youtu.be/SiZUrLh1rts

25/07 (sábado) das 19h30 às 22h

Link de acesso: https://youtu.be/g29R70lXMMM

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE