Carro bate em muro de prédio e fere duas pessoas
Conforme apurado no local do acidente, outras duas pessoas saíram do local antes da chegada das autoridades de trânsito Duas pessoas fugiram e outras duas ficaram feridas após um acidente de trânsito ocorrido na noite desta terça-feira (21) no cruzamento das ruas Catão Monclaro com Tenente Hinon Silva, na área central de Ponta Grossa. As vítimas estavam num Ford Fiesta que bateu contra o muro de um prédio por volta de 22h40, segundo o Corpo de Bombeiros. O carro tinha cinco ocupantes quando o acidente aconteceu, mas duas delas deixaram o local antes da chegada dos socorristas. Um homem de 23 anos sofreu escoriações e uma mulher de 33 anos teve lesões moderadas. Ambos foram levados ao Pronto Socorro Municipal e não correm risco à vida. O proprietário do veículo, um homem de 39 anos, assumiu que estava dirigindo. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,38 miligramas de álcool por litro de ar expelido. No segundo teste, o resultado foi de 0,19 mg/l, o que não configura crime de trânsito e gera apenas a multa por embriaguez ao volante. Além de prestar os primeiros socorros às vítimas, os bombeiros também precisaram jogar cal na pista porque houve derramamento de óleo na rua, o que poderia provocar outros acidentes. Conforme apurado no local do acidente, outras duas pessoas saíram do local antes da chegada das autoridades de trânsito
Publicado: 22/07/2020, 10:32

Conforme apurado no local do acidente, outras duas pessoas saíram do local antes da chegada das autoridades de trânsito
Duas pessoas fugiram e outras duas ficaram feridas após um acidente de trânsito ocorrido na noite desta terça-feira (21) no cruzamento das ruas Catão Monclaro com Tenente Hinon Silva, na área central de Ponta Grossa. As vítimas estavam num Ford Fiesta que bateu contra o muro de um prédio por volta de 22h40, segundo o Corpo de Bombeiros.
O carro tinha cinco ocupantes quando o acidente aconteceu, mas duas delas deixaram o local antes da chegada dos socorristas. Um homem de 23 anos sofreu escoriações e uma mulher de 33 anos teve lesões moderadas. Ambos foram levados ao Pronto Socorro Municipal e não correm risco à vida.
O proprietário do veículo, um homem de 39 anos, assumiu que estava dirigindo. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,38 miligramas de álcool por litro de ar expelido. No segundo teste, o resultado foi de 0,19 mg/l, o que não configura crime de trânsito e gera apenas a multa por embriaguez ao volante.
Além de prestar os primeiros socorros às vítimas, os bombeiros também precisaram jogar cal na pista porque houve derramamento de óleo na rua, o que poderia provocar outros acidentes.