Batida entre carro e van tumultua trânsito perto da UEPG | aRede
PUBLICIDADE

Batida entre carro e van tumultua trânsito perto da UEPG

Acidente em cruzamento no centro da cidade envolveu causou danos em três veículos, mas apenas uma pessoa teve lesões leves

Com o impacto entre Parati e van no cruzamento, carro estacionado também foi atingido
Com o impacto entre Parati e van no cruzamento, carro estacionado também foi atingido -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente em cruzamento no centro da cidade envolveu causou danos em três veículos, mas apenas uma pessoa teve lesões leves

A colisão entre uma van e um carro na tarde desta terça-feira (21) deixou o trânsito complicado nas proximidades do campus central da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). A batida aconteceu no cruzamento das ruas Riachuelo e Coronel Bittencourt por volta de 17h30 e, por sorte, houve apenas um ferido leve.

A princípio, um dos veículos teria cruzado a rua Riachuelo furando a preferencial e atingido o outro. Com o impacto, a Parati envolvida na colisão rodou na pista e ainda colidiu com um carro que estava estacionado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros ao motorista da Parati, de 21 anos. Com lesões leves, ele recusou encaminhamento ao hospital. Os dois ocupantes da van, de 46 e 17 anos, escapara ilesos e nem precisaram receber atendimento dos socorristas. A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) esteve no local para fazer o boletim de ocorrência e sinalizar o trânsito até a remoção dos veículos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE