“Número de pacientes com sintomas graves aumentou”, diz Rangel | aRede
PUBLICIDADE

“Número de pacientes com sintomas graves aumentou”, diz Rangel

Prefeito demonstrou preocupação com aumento de casos graves na cidade e fala em "mudança de bandeira" nos próximos dias

Imagem ilustrativa da imagem “Número de pacientes com sintomas graves aumentou”, diz Rangel
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito demonstrou preocupação com aumento de casos graves na cidade e fala em "mudança de bandeira" nos próximos dias

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), demonstrou preocupação com os números da covid-19 da cidade. Nesta terça-feira (21), Rangel falou sobre o assunto no programa de rádio que mantém na Mundi FM. Segundo o prefeito, o número de pacientes com sintomas graves aumentou consideravelmente na cidade nos últimos dias. 

“Nós temos uma preocupação de que os números de casos confirmados voltem a subir. A minha preocupação é que o número de pessoas com sintomas graves aumentaram consideravelmente na cidade”, disse Rangel. Segundo o prefeito, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Santa Paula atendeu vários pacientes com a chamada “síndrome respiratória grave”, que pode ser confirmada como covid-19.

Além disso, segundo o prefeito apenas nesta segunda-feira (20) quatro pacientes ponta-grossenses foram internados nas Unidades de Tratamento Intensivo (UTI). “Estamos conversando com o COE sobre o que pode estar acontecendo. Também podemos estar chegando ao pico da doença no Paraná”, diz o prefeito.

Segundo Rangel, caso não haja diminuição no número de casos e no número de pacientes internados em UTI, o município deve “mudar de bandeira” na sexta-feira (24) com a ampliação de medidas restritivas na cidade. “O isolamento está diminuindo cada vez mais e isso nos preocupa muito”, disse o prefeito.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE