Família pede ajuda para tratar bebê com doença rara | aRede
PUBLICIDADE

Família pede ajuda para tratar bebê com doença rara

A pequena Lavínia tem apenas quatro meses de vida e foi diagnosticada com Tetralogia de Fallot

Imagem ilustrativa da imagem Família pede ajuda para tratar bebê com doença rara
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A pequena Lavínia tem apenas quatro meses de vida e foi diagnosticada com Tetralogia de Fallot

Uma família de Ponta Grossa busca ajuda para tratar uma criança de quatro meses de idade. A pequena Lavínia foi diagnosticada com Tetralogia de Fallot, que é uma condição rara causada por uma combinação de quatro defeitos cardíacos. Para ajudar no tratamento, familiares e amigos fazem uma vaquinha nas redes sociais (clique aqui para ajudar).

A condição rara enfrentada por Lavínia causa um fluxo baixo de oxigênio para fora do coração e do corpo que pode causar pele azulada e falta de ar. Além disso, a doença é associada a estenose infundibular que é uma obstrução pulmonar. A menina deve passar por uma cirurgia que costuma ser realizada no primeiro ano de vida, seguida de tratamento contínuo.

"Por isso estamos pedindo ajuda, precisamos custear todas as despesas decorrentes da cirurgia, que será realizada em Curitiba, com previsão da pequena Lavínia ficar inicialmente 30 dias na UTI. Abaixo segue uma pouquinho da história dela e pelo que a família está passando nesse momento, com a mãe afastada do trabalho sem remuneração para cuidar dela e o pai se recuperando de uma cirurgia, também afastado do trabalho", diz o texto que acompanha a publicação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE