Motociclista tenta fugir da PM e se envolve em acidente | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista tenta fugir da PM e se envolve em acidente

VÍDEO
| Autor: Gabriel Sartini

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave, após um acidente entre um carro e uma moto em Ponta Grossa. A colisão aconteceu por volta das 00h10 de hoje (10) no cruzamento da rua Balduíno Taques e da rua Prudente de Morais, na região central da cidade. Dois homens que estava em uma moto tentaram fugir da Polícia Militar e acabaram provocando o acidente.

Geovane Junior Emer, 25 anos de idade e Lorival dos Santos Junior, 28, estavam em uma moto Honda CG com placas de Ponta Grossa. Os rapazes teriam avistado uma viatura da Polícia Militar que fazia uma ronda de rotina pela região e tentaram fugir - eles cruzaram várias preferenciais até atingirem uma caminhonete Mitsubishi L200.

Geovane sofreu uma lesão exposta na perna e foi encaminhado ao Hospital Regional Universitário dos Campos Gerais em estado grave, mas fora de perigo. Já Lorival teve ferimentos generalizados pelo corpo, inclusive no rosto e foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Bom Jesus - ele corre risco de morte.

As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros. O motorista da caminhonete Igor José Pinto, 22 anos, também teve ferimentos leves e teve que ser encaminhado ao Pronto Socorro Municipal.

Motoqueiro carregava crack

Assim que o acidente aconteceu, os policiais militares chamaram socorro e interditaram a via. Depois que as vítimas já eram atendidas por equipes do Corpo de Bombeiros, os PMs encontraram cerca de 50 gramas de crack e dinheiro com os ocupantes da moto. O entorpecente foi levado até a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa - assim que receberem alta, Geovane e Lorival deverão responder por tráfico de drogas.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right