Construtora abrirá 34 vagas de emprego em PG | aRede
PUBLICIDADE

Construtora abrirá 34 vagas de emprego em PG

Entre as oportunidades estão 28 postos de trabalho relacionados às obras e o restante das vagas para outros segmentos, ainda ligados à construção civil.

Vagas serão disponibilizadas nas próximas semanas e meses, conforme o andamento dos projetos
Vagas serão disponibilizadas nas próximas semanas e meses, conforme o andamento dos projetos -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Entre as oportunidades estão 28 postos de trabalho relacionados às obras e o restante das vagas para outros segmentos, ainda ligados à construção civil

A Construtora Rottas, que possui projetos residenciais em Ponta Grossa, está abrindo oportunidades de emprego no município. No total, são 34 novas vagas que serão abertas, para inúmeras áreas diferentes de trabalho. Essas são algumas das vagas disponibilizadas pela empresa em todo o Estado do Paraná, onde a construtora atua, totalizando 65 postos de trabalho neste segundo semestre de 2020. Além de Ponta Grossa, serão ofertadas vagas em Curitiba, Londrina e Guarapuava.

Entre as oportunidades abertas para Ponta Grossa estão 28 postos de trabalho relacionados às obras (engenheiro de obra, auxiliar de engenharia, estagiário, almoxarife, mestre de obras e contra mestre) e o restante das seis vagas para outros segmentos, ainda ligados à construção civil, como para as áreas de marketing, comercial, crédito imobiliário e legalização. Elas serão disponibilizadas nas próximas semanas e meses, conforme o andamento dos projetos. Para consultar as vagas abertas ou mais informações, o interessado deve acessar o site www.rottasconstrutora.com.br ou então se conectar no Linkedin pelo link https://www.linkedin.com/company/rottasconstrutora/ ou pela plataforma Gupy > rottas.gupy.io.

Atualmente, a Rottas tem cerca de 400 funcionários diretos e indiretos no estado, muitos deles em Ponta Grossa. Mesmo neste momento de crise, o planejamento e gestão eficientes estão mantendo os postos de trabalho e abrindo novas vagas, gerando oportunidades e renda para quem está em busca de recolocação no mercado. De acordo com Débora Stratmann, gerente de Gente, Gestão e Performance da Rottas – que também foi contratada recentemente e está há dois meses na empresa - no último trimestre a construtora não fez nenhuma demissão por causa da crise na saúde e está em um bom momento, com novos projetos e planos de expansão, principalmente para Curitiba. “De janeiro para cá, aumentamos em 28% o quadro de funcionários. Não houve demissões por causa da crise. O que contribuiu para manter as vendas, mesmo na pandemia, é que a Rottas tem um produto acessível, facilita a entrada e preza pela qualidade”, afirma a gestora.

Essa realidade da Rottas é distinta do panorama nacional. Segundo dados do novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados pelo Ministério da Economia, o setor da construção civil registrou, no mês de maio, mais de 100 mil demissões no Brasil.

Agência do Trabalhador tem mais de 100 vagas abertas

Somente na Agência do Trabalhador de Ponta Grossa são mais de 100 vagas disponibilizadas diariamente nesta semana. Na tarde desta quarta-feira (15), por exemplo, 121 postos estavam abertos. “São vagas em diversos segmentos, com destaque para a construção, que está movimentando bastante. Mas tem vagas administrativas, para o setor de logística, vagas técnicas, para a área de vendas, e também de nível superior, como vagas para biomédico e de farmacêutico”, informa o diretor da agência, John Elvis Ramalho.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE