Instituto Vida arrecada aparelhos eletrônicos | aRede
PUBLICIDADE

Instituto Vida arrecada aparelhos eletrônicos

Para fazer a doação é necessário entrar em contato com o Instituto Vida, através dos canais de comunicação da entidade

Com a mudança das aulas presenciais para o formato online, em decorrência da pandemia do coronavírus, muitas famílias ainda têm dificuldades de acessar os materiais pelos canais digitais.
Com a mudança das aulas presenciais para o formato online, em decorrência da pandemia do coronavírus, muitas famílias ainda têm dificuldades de acessar os materiais pelos canais digitais. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Para fazer uma doação é necessário entrar em contato com o Instituto Vida, através dos canais de comunicação da entidade

O Instituto Vida Prestes está incentivando a doação de dispositivos eletrônicos como computadores, tablets e smartphones novos ou usados para estudantes em situação de vulnerabilidade social. Com a mudança das aulas presenciais para o formato online, em decorrência da pandemia do coronavírus, muitas famílias ainda têm dificuldades de acessar os materiais pelos canais digitais. “A ideia surgiu quando uma colaboradora apresentou uma demanda para duas crianças em Ivaí, que estavam passando por essa carência. Então o Instituto entrou como suporte para prosseguir com a campanha, já que essa é também a necessidade de muitos alunos de baixa renda”, explica a assistente social do Vida, Ariane Lopes Bernardinho.

Para fazer a doação é necessário entrar em contato com o Instituto Vida, através dos canais de comunicação da entidade. “Pode ser via redes sociais ou e-mail. Os aparelhos podem ser entregues também na Prestes Corporate e no Espaço Prestes. Caso alguém esteja impossibilitado de deixar esses eletrônicos nas bases da Prestes, a empresa se compromete em fazer a coleta desses aparelhos”, ressalta. 

Ela explica que todos os produtos doados passarão por uma triagem e um suporte técnico para garantir que estejam em condições de uso. “Mantemos uma parceria com uma empresa do setor que nos dará suporte para que esses equipamentos estejam funcionando. Somente após essa operacionalização é que então eles serão repassados a essas famílias em vulnerabilidade social. Mas é importante que essas doações sejam de produtos que estejam em plenas condições de utilização”.  

Sobre as doações

Facebook: Instituto Vida

Instagram: institutovida.br

e-mail:  [email protected] / [email protected]

Locais de entrega:

Prestes Corporate: R. Nestor Guimaraes, 1111 – Estrela. Ponta Grossa

Espaço Prestes: R. Dr. Colares, 222 – Centro. Ponta Grossa

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE