Fiscalização flagra desrespeito ao toque de recolher em PG | aRede
PUBLICIDADE

Fiscalização flagra desrespeito ao toque de recolher em PG

Pelo menos dois estabelecimentos foram autuados por estarem abertos após o horário permitido por decreto municipal

Dois estabelecimentos comerciais foram flagrados abertos após as 23h
Dois estabelecimentos comerciais foram flagrados abertos após as 23h -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pelo menos dois estabelecimentos foram autuados por estarem abertos após o horário permitido por decreto municipal

Em mais uma noite com toque de recolher, pelo menos dois estabelecimentos comerciais de Ponta Grossa foram flagrados desrespeitando o decreto municipal 17.452/2020. A fiscalização foi realizada das 23h de terça (14) às 3h desta quarta-feira (15) por equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal e de fiscais da Prefeitura Municipal.

Foram fiscalizados 164 estabelecimentos, mas apenas dois estavam abertos e os proprietários e frequentadores foram autuados por desrespeito à determinação do governo municipal. Além disso, as equipes visitaram cinco locais onde estariam ocorrendo eventos particulares e 12 pessoas foram orientadas sobre o uso correto da máscara e a importância do distanciamento social.

O decreto municipal estabelece que o toque de recolher seguirá até quinta-feira (16) e na sexta (17) uma reunião dentro do Centro de Operações Especiais (COE) definirá se a medida será prorrogada na cidade.

Nesta terça, o boletim municipal apontou recorde de casos confirmados em apenas um dia, com 57 novos pacientes. No total, são 780 casos registrados na cidade, com 379 pacientes recuperados e cinco óbitos, além de outra morte que ainda está sob análise.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE