Briga por ciúmes acaba com homem esfaqueado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Briga por ciúmes acaba com homem esfaqueado em PG

Confusão no Residencial Andorinhas mobilizou equipes do Samu e da Polícia Militar no começo desta madrugada

PM realizou buscas pela região, mas não encontrou autor da facada
PM realizou buscas pela região, mas não encontrou autor da facada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confusão no Residencial Andorinhas mobilizou equipes do Samu e da Polícia Militar no começo desta madrugada

Um homem ficou gravemente ferido no começo da madrugada desta terça-feira (14) ao se envolver numa briga no Residencial Andorinhas, em Ponta Grossa. A confusão que teria sido motivada por ciúmes foi registrada perto da meia noite na rua Alda Heberte, no bairro Neves, e mobilizou equipes de socorristas e da Polícia Militar.

Conforme foi apurado no local da ocorrência, um casal discutiu porque o homem de 33 anos estaria embriagado e acusou a esposa de ter uma relação extraconjugal com seu cunhado. A vítima das ofensas disse que esse tipo de discussão é bastante comum depois que o esposo bebe e, desta vez, ela decidiu ligar para o cunhado para que ele escutasse a briga e as acusações do suposto caso entre eles.

O cunhado da mulher, então, decidiu ir até a casa dos familiares para defender a vítima das ofensas e tentar evitar possíveis agressões. Enquanto discutia com o morador, os dois entraram em luta corporal e o homem usou uma faca para atingir o tórax do desafeto. Logo em seguida, ele embarcou num Nissan March e fugiu.

Moradores da residência acionaram o Samu e a vítima foi conduzida até a Santa Casa de Misericórdia com lesões graves, mas sem risco de morrer. A Polícia Militar também esteve na região e realizou buscas, mas não encontrou o autor das agressões. O caso foi repassado à Polícia Civil para investigação. Depois de receber alta, a vítima será chamada para prestar depoimento sobre o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE