Obra dá novo visual ao Quadrilátero Histórico de PG | aRede
PUBLICIDADE

Obra dá novo visual ao Quadrilátero Histórico de PG

Local está sendo transformado em um calçadão. Prefeito publicou foto nas redes sociais ressaltando a transformação

Imagem ilustrativa da imagem Obra dá novo visual ao Quadrilátero Histórico de PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Local está sendo transformado em um calçadão. Prefeito publicou foto nas redes sociais ressaltando a transformação

As obras de revitalização da rua Fernandes Pinheiro estão dando um novo visual ao Quadrilátero Histórico no Centro de Ponta Grossa. Nesta segunda-feira (13), o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) publicou uma imagem ressaltando as mudanças no local. As obras de revitalização foram iniciadas em junho e estão orçadas em 347 mil. 

“Está saindo nosso Calçadăo. Restaurantes {instalados] neste lugar possuem por lei, benefícios totais... no IPTU e etc... A intenção é fomentar a gastronomia e deixar o lugar lindo”, escreveu Rangel ao publicar o texto nas redes sociais. A ideia é que o local funcione de maneira semelhante à Rua das Flores, na capital, Curitiba. 

O serviço planejado envolve a retirada do asfalto atual, que foi colocado sobre paralelepípedos, e a aplicação de uma camada paver, que é um pavimento considerado ecológico. Além disso, a Prefeitura buscará fomentar a atividade gastronômica no local. A licitação para a obra foi aberta pela vice-prefeita (então prefeita interina), professora Elizabeth Schmidt (PSD), ainda em fevereiro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE