Motorista foge após bater caminhonete em poste em PG | aRede
PUBLICIDADE

Motorista foge após bater caminhonete em poste em PG

Testemunhas disseram que condutor saiu cambaleando do veículo; documentos dentro do carro ajudaram na identificação do motorista

Documentos encontrados na caminhonete ajudaram polícia a identificar proprietário
Documentos encontrados na caminhonete ajudaram polícia a identificar proprietário -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Testemunhas disseram que condutor saiu cambaleando do veículo; documentos dentro do carro ajudaram na identificação do motorista

As autoridades de trânsito de Ponta Grossa aguardam a apresentação do motorista de uma Hilux que foi abandonada após acidente de trânsito na noite deste domingo (12). O veículo bateu contra um poste e o muro de uma residência na Avenida Dom Geraldo Pelanda, no bairro de Uvaranas, mas o condutor fugiu antes da chegada da polícia.

Conforme foi informado no local da batida, o motorista perdeu o controle da direção e invadiu o canteiro central, onde colidiu contra um poste. Em seguida, o veículo cruzou a via e atingiu o muro de uma casa na rua Luís de Camões. Após o impacto, o condutor abandonou a caminhonete com placas de Itajaí (SC). Testemunhas disseram que ele estava cambaleando quando saiu do veículo, e as autoridades encontraram uma lata de cerveja no chão, ao lado da porta do motorista.

A PM esteve no local e, dentro do veículo, encontrou um contrato de venda feito recentemente, indicando o nome e endereço do suposto comprador. O veículo foi recolhido ao pátio do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e será retirado apenas quando o proprietário se apresentar ao local e assinar o termo circunstanciado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE