Fiscais recebem 15 denúncias de festas clandestinas | aRede
PUBLICIDADE

Fiscais recebem 15 denúncias de festas clandestinas

Operação Toque de Recolher não encontrou nenhum lugar aberto e também não flagrou festas ilegais ocorrendo na noite de domingo

Em uma semana, mais de 1.200 estabelecimentos comerciais foram visitados pela fiscalização
Em uma semana, mais de 1.200 estabelecimentos comerciais foram visitados pela fiscalização -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Operação Toque de Recolher não encontrou nenhum lugar aberto e também não flagrou festas ilegais ocorrendo na noite de domingo

Entre a noite de domingo (12) e a madrugada desta segunda-feira (13), as equipes de fiscalização que monitoram o cumprimento do toque de recolher em Ponta Grossa receberam ao menos 15 denúncias de festas clandestinas em diferentes regiões da cidade. Apesar do alto número de relatos, nenhuma festa ilegal foi encontrada neste domingo.

Somente nesta última fase da operação, ocorrida entre as 23h e 2h30, participaram 19 agentes entre guardas municipais, policiais militares e fiscais da Prefeitura. Foram visitados 162 locais, mas nenhum deles estava aberto, de acordo com a Guarda Municipal.

Balanço da semana

Conforme balanço divulgado pela Polícia Militar, durante a última semana as equipes que monitoram o cumprimento do decreto municipal 17.452/2020 fiscalizaram 1.241 estabelecimentos comerciais e encontraram 21 deles abertos. Mais de 270 pessoas foram abordadas nesse período e 67 denúncias de eventos irregulares foram recebidas pelas autoridades.

A fiscalização deve continuar rigorosa pelo menos até o próximo dia 16, quando encerra o toque de recolher estabelecido pelo decreto municipal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE