PM prende motorista envolvido em acidente com morte | aRede
PUBLICIDADE

PM prende motorista envolvido em acidente com morte

Suspeito foi encontrado na manhã de domingo, poucas horas depois de atropelamento com morte no bairro Contorno, em Ponta Grossa

Motorista foi levado à 13ª SDP para prestar depoimento sobre acidente e furto de veículo
Motorista foi levado à 13ª SDP para prestar depoimento sobre acidente e furto de veículo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito foi encontrado na manhã de domingo, poucas horas depois de atropelamento com morte no bairro Contorno, em Ponta Grossa

Um homem de 37 anos foi preso na manhã deste domingo (12) suspeito de envolvimento num acidente com morte no bairro Contorno, em Ponta Grossa. Ele foi encontrado pela Polícia Militar por volta das 9h na rua Silveira Neto, no bairro Chapada, a partir de denúncias do paradeiro de um veículo com alerta de furto.

Segundo a PM, o Gol preto abordado no local tinha sido furtado no último sábado (11). Durante o atendimento a essa ocorrência, os policiais descobriram que o condutor teria envolvimento no atropelamento com morte registrado na noite do mesmo dia na rua Nicolau Kluppel Neto, no Contorno. Na ocasião, o motorista responsável pelo acidente fugiu sem prestar socorro. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu pouco tempo depois.

O suspeito foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para prestar depoimento sobre o acidente e também sobre o furto e/ou receptação do veículo. O carro também foi apreendido e levado à delegacia, onde deverá ser periciado antes de ser devolvido ao proprietário. Depois de colher o depoimento do suspeito, a Polícia Civil irá definir se o homem responderá por homicídio doloso ou culposo no trânsito.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE