Mulher é encontrada morta em bar na Nova Rússia
Uma mulher morreu em um bar, localizado em frente ao Terminal Rodoviário da Nova Rússia, em Ponta Grossa. O corpo foi encontrado durante a tarde desta terça-feira (08). As causas da morte ainda não foram confirmadas pelas autoridades responsáveis, mas a Polícia Civil suspeita de que se trate de um caso de agressão. A vítima era proprietária do estabelecimento.
De acordo com informações colhidas no local, o Samu chegou a ser acionado para atender a vítima – que estava caída no chão, próximo ao balcão, e sem respirar. Quando uma equipe médica chegou ao local, encontrou a mulher já em óbito. Ela estava com marcas de agressão pelo corpo e bastante ensanguentada.
A vítima foi encontrada por uma funcionária, que chegou para trabalhar e viu a mulher no chão. A suspeita é de que ela tenha sido morta na noite anterior, perto do final do expediente.
A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia no local. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no estabelecimento para recolher o corpo. A vítima foi identificada como Maria Inez Amaral, de 60 anos.





















