Polícia Civil prende três pessoas em bairros da cidade | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende três pessoas em bairros da cidade

Investigadores cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão nesta quarta-feira (8)

Imagem ilustrativa da imagem Polícia Civil prende três pessoas em bairros da cidade
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Investigadores cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão nesta quarta-feira (8)

A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu três pessoas nesta quarta-feira (8). As prisões foram realizadas durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em diferentes locais da cidade. Em um dos casos, um cumprimento de mandado de busca apreensão também terminou com a prisão de um homem.

O primeiro mandado de busca e apreensão no bairro Cara-Cará, em Ponta Grossa, na manhã desta quarta-feira (8). Durante a ação, os investigadores encontraram uma pistola calibre .635, com 12 munições de mesmo calibre, além de um carregador de pistola e munição calibre .380. Com isso, um homem de 52 anos de idade foi preso por posse ilegal de arma de fogo e de munição.

A investigação contou com a colaboração da população através de denúncias anônimas.

Prisão no Santa Maria e Ouro Verde

Já na tarde desta quarta-feira (8), os investigadores cumpriram um mandado de busca e apreensão na Vila Santa  Maria localizando, aproximadamente 72 pedras de substância com características de “crack”. Na abordagem o morador da casa, um homem de 38 anos, foi preso em flagrante pela prática de tráfico de drogas

Destaca-se que esta busca e apreensão  decorre de investigação de crime de homicídio, ocorrido em março deste ano na mesma vila.

Finalmente, cumpriu-se mandado de prisão , na Vila Ouro Verde, de indivíduo de 37 anos, pela prática, em tese, de tentativa de roubo.A Polícia Civil reforça os seus números para denúncia: (42) 99827-9684 e (42) 99807-9691 (Homicídios).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE