Beetools inova com aulas remotas na pandemia | aRede
PUBLICIDADE

Beetools inova com aulas remotas na pandemia

Escola de inglês em Ponta Grossa oferece comodidade e ensino qualificado através das plataformas digitais

Equipe profissional contribui para sucesso das medidas da escola nessa época
Equipe profissional contribui para sucesso das medidas da escola nessa época -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Escola de inglês em Ponta Grossa oferece comodidade e ensino qualificado através das plataformas digitais

‘Em tempo de incerteza, uma certeza a gente tem: o seu inglês não pode parar’. É com esse dinamismo que a escola de inglês Beetools, que une inovação e métodos qualificados de ensino, vem realizando suas atividades durante a pandemia. Para falar sobre o tema, a co-fundadora da Beetools, Fernanda Ivatiuk, concedeu uma entrevista ao Portal aRede e destacou como a escola vem se adaptando à realidade do novo coronavírus.

“Nesse período muito difícil, que a gente não sabe do amanhã (período de pandemia), falar inglês é mais importante do que nunca. Existem muitas vagas no mercado de trabalho que exigem o inglês, pelo menos o intermediário. E, quanto mais preparado você está para encarar o mercado de trabalho com inglês, mais isso irá te ajudar”, destaca a gestora.

Segundo Ivatiuk, o isolamento e a quarentena requerem expertise de quem busca prestar atendimento qualificado ao seu público – o que torna a Beetools uma ótima oportunidade. “Justamente porque nós temos horários bem flexíveis que se adaptam aos horários das pessoas, e você consegue fazer as aulas em qualquer momento”, pontua a co-fundadora da escola de inglês.

Para isso, a Beetools largou na frente novamente e foi a primeira escola a se adaptar a pandemia, através de aulas remotas. “Como somos uma escola que usa muito a tecnologia no nosso método, para nós foi muito fácil fazer essa adaptação. Normalmente na Beetools, as pessoas agendam suas aulas pelo aplicativo da Beetools e vem até aqui na escola. Na pandemia, para pessoas que preferem fazer as aulas em casa, remotamente, o processo é o mesmo”, complementa Ivatiuk.

O processo é simples: o aluno pode baixar o aplicativo da Beetools, agenda seu horário – de sua escolha. Assim, há métodos onde o aluno poderá fazer em casa ou onde quiser. “Antes dele ter o momento, do professor estar falando com ele, o professor vai ligar para o aluno e vai fazer toda a matéria com ele, tirando dúvidas, explicar remotamente o que ele iria explicar aqui na escola. Isso faz com que o aluno tenha um atendimento individualizado. Toda a aula da Beetools é personalizada para o aluno, e ele consegue fazer onde ele estiver”, conclui a empresária.

Serviço

Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30; sábado das 8h às 16h

Rua Cel. Bitencourt, 270

Telefone: (42) 3025 3812

WhatsApp: (42) 99814 1006

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE