Trabalhador de PG morto em acidente é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Trabalhador de PG morto em acidente é identificado

Hamilton Roberto dos Santos tinha 32 anos e morava no Jardim Paraíso

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (1), na Vila São Francisco
Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (1), na Vila São Francisco -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Hamilton Roberto dos Santos tinha 32 anos e morava no Jardim Paraíso 

O homem morto no acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (01), em Ponta Grossa, foi identificado oficialmente no Instituto Médico Legal. Hamilton Roberto dos Santos tinha 32 anos e esperava o ônibus da empresa quando foi atingido e prensado contra um muro por um veículo. Ele teve morte instantânea. O corpo foi liberado aos familiares para velório e sepultamento.

O grave acidente aconteceu por volta das 7h50 no cruzamento das ruas Euzébio de Queiroz e João de Mello, na Vila São Francisco, na região do bairro de Uvaranas. Um Fiesta e uma van bateram no cruzamento depois que um dos veículos teria invadido a preferencial, conforme relato de testemunhas. Com o impacto, a van foi parar sobre a calçada e atingiu um pedestre que passava pelo local.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar os primeiros socorros. O motorista da van escapou praticamente ileso e não quis ser encaminhado ao hospital. Os dois ocupantes do Fiesta, um homem de 47 anos e uma mulher de 37, sofreram lesões moderadas e foram conduzidos ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.

Responsabilidades pelo acidente serão apuradas pela Polícia Civil com base em laudos da Polícia Militar, Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal. Hamilton era casado e morava no Jardim Paraíso. Ele deixou esposa e uma filha.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE