Pedras na rua derrubam e ferem motociclista em PG | aRede
PUBLICIDADE

Pedras na rua derrubam e ferem motociclista em PG

Pequenas pedras num trecho de curva ocasionaram queda de moto no começo da noite deste domingo no Residencial Londres, em Ponta Grossa

Uma das vítimas foi levada ao hospital com fratura no braço e escoriações pelo corpo
Uma das vítimas foi levada ao hospital com fratura no braço e escoriações pelo corpo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pequenas pedras num trecho de curva ocasionaram queda de moto no começo da noite deste domingo no Residencial Londres, em Ponta Grossa

Duas pessoas ficaram feridas num acidente de trânsito registrado no começo da noite deste domingo (28) na entrada do Residencial Londres, em Ponta Grossa. As vítimas estavam numa motocicleta e sofreram a queda na rua Valério Ronchi, no cruzamento com a rua Arichernes Carlos Gobbo por volta de 18h15.

O piloto da moto disse que na entrada da curva havia pedriscos no asfalto, o que fez a moto deslizar e os dois ocupantes caírem. Ele teve apenas escoriações, mas a passageira sofreu lesões mais graves, com fratura no braço e lesões por todo o corpo. A moça de 23 anos foi levada ao Pronto Socorro Municipal com ferimentos moderados, sem risco à vida.

Logo após a queda da moto, outros motoristas que passavam pela região pararam para auxiliar na sinalização da via para evitar outros acidentes. Como o piloto da moto recusou encaminhamento ao hospital, ele mesmo retirou o veículo do local do acidente. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros às vítimas e a Polícia Militar esteve no local para registrar o boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE