Bandidos invadem residência e aterrorizam família de PG | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos invadem residência e aterrorizam família de PG

Ladrões armados fugiram com vários objetos da casa e ainda não foram localizados pela polícia

PM realizou buscas após os assaltos, mas não encontrou nenhum envolvido nos crimes
PM realizou buscas após os assaltos, mas não encontrou nenhum envolvido nos crimes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ladrões armados fugiram com vários objetos da casa e ainda não foram localizados pela polícia

Três homens assaltaram uma residência na noite deste domingo (28) no bairro de Oficinas, em Ponta Grossa. Conforme a Polícia Militar, os criminosos estavam armados e renderam uma família que mora na rua Itacuras. O assalto foi registrado por volta de 20h30 e não deixou nenhum ferido.

Pelo menos um dos bandidos portava uma arma de fogo, segundo a PM. Eles pegaram vários objetos da residência e fugiram logo em seguida. A polícia realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de envolvimento nesse caso, que agora é investigado pela Polícia Civil.

Casal assaltado em Oficinas

Horas depois da invasão à residência, outro caso de roubo foi registrado no mesmo bairro. Um homem de 42 anos e uma mulher de 35 anos foram rendidos por dois homens na rua Lagoa dos Bandeirantes por volta de 23h30. Segundo a PM, ao menos um dos bandidos portava uma arma de fogo. Eles pegaram os celulares das vítimas e fugiram em poucos segundos.

Crime no Contorno

Também neste domingo, perto das 19h20, a PM registrou outro assalto na rua Nicolau Kluppel Neto, no bairro Contorno. Uma mulher foi rendida por um homem que, mediante ameaça, pegou seu celular e fugiu rapidamente. Os policiais também realizaram patrulhamento, mas não encontraram o autor e o celular.

Denúncias

Informações que ajudem as autoridades policiais a identificarem os envolvidos em algum desses crimes podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 181, 190, 197, 153 e 0800 643 2626, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil pelo número (42) 99827-9684.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE