PG registra novos casos de Covid e total ultrapassa 400 | aRede
PUBLICIDADE

PG registra novos casos de Covid e total ultrapassa 400

Cidade conta com 293 pacientes em isolamento domiciliar e 4 em leitos de UTI

Cidade conta com 293 pacientes em isolamento domiciliar e 4 em leitos de UTI
Cidade conta com 293 pacientes em isolamento domiciliar e 4 em leitos de UTI -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cidade conta com 293 pacientes em isolamento domiciliar e 4 em leitos de UTI

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Ponta Grossa divulgou no final da tarde deste domingo (28) o boletim com a atualização no número de casos no município. A FMS registrou 15 novos casos da Covid-19 e o total de casos chegou em 406.

Segundo o boletim, a cidade conta com 293 pacientes em isolamento domiciliar, um em enfermaria, quatro na UTI, 107 recuperados e um óbito confirmado. A faixa com mais infectados está entre pessoas dos 30 aos 39 anos (112 casos), seguido por 40 a 49 anos (93 casos) e 20 a 29 anos (83 casos). A Fundação de Saúde também monitora 3018 casos, 13 pessoas suspeitas que estão hospitalizadas e 2 óbitos suspeitos.

A taxa de ocupação de leitos de UTI nos Hospital Universitário Regional (HU-UEPG) está em 35%, sendo ocupado por um paciente com Covid da cidade, dois de outros municípios, além de dois pacientes suspeitos para Coronavírus que são ponta-grossenses e um de outro município. A UTI do HU-UEPG também é ocupada por mais um paciente de Ponta Grossa que fez exame e está descartado uma infecção por Covid.

Nos demais hospitais da cidade a taxa de ocupação está em 77% nos leitos de UTI, do total de 66 pacientes internados, apenas 3 estão com Coronavírus e os demais com outras doenças.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE