Em novo boletim, PG chega a 255 casos de covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

Em novo boletim, PG chega a 255 casos de covid-19

Dados revelados neste domingo mostram 16 novas confirmações da doença na cidade; dois óbitos são investigados

Boletim mostra 16 novos casos da doença em Ponta Grossa nas últimas 24 horas
Boletim mostra 16 novos casos da doença em Ponta Grossa nas últimas 24 horas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dados revelados neste domingo mostram 16 novas confirmações da doença na cidade; dois óbitos são investigados

O número de casos de covid-19 em Ponta Grossa mais do que triplicou desde o dia 1º de junho, como mostra o novo boletim divulgado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) neste domingo (21). Com os 16 novos casos confirmados na cidade no documento mais recente, o município agora soma 255 pacientes diagnosticados com o novo coronavírus, sendo que 87 deles já estão recuperados, 167 ainda permanecem ativos. A cidade mantém um óbito pela doença.

Na comparação com o início deste mês, o número registrado neste domingo é mais do que o triplo do registrado no dia 1º de junho, quando a cidade tinha 80 casos confirmados, 51 deles já recuperados. O crescimento do número de casos levou o governo municipal a endurecer algumas regras, alterar o horário de funcionamento de determinados tipos de estabelecimentos comerciais e decretar toque de recolher neste fim de semana.

Ainda conforme o boletim, a cidade tem duas mortes sob investigação – exames poderão informar se as vítimas morreram em decorrência da covid-19. Outros 23 óbitos já foram descartados desde o início da pandemia. Quinze pacientes estão internados com suspeita da doença e outras 2.249 pessoas são monitoradas por terem mantido contato com pacientes positivados.

Dos 167 pacientes que têm a doença ativa no organismo, 164 estão em isolamento domiciliar e outros três em enfermarias da cidade. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE