Foragido da Justiça é preso tentando roubar carro em PG
Testemunhas flagraram o crime e conseguiram deter o autor até a chegada da polícia
Publicado: 21/06/2020, 08:31

Testemunhas flagraram o crime e conseguiram deter o autor até a chegada da polícia
Um rapaz de 27 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado (20) depois de tentar roubar um carro no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. O crime aconteceu por volta de 22h50 na Avenida Siqueira Campos, de acordo com a polícia.
Armado com uma tesoura, ele tentou render o motorista para fugir com o automóvel, mas foi flagrado por testemunhas e acabou detido até a chegada da viatura.
Detido pelos populares, o homem portava uma tesoura que foi usada como na tentativa de assalto. Ao verificar a situação criminal do suspeito, os policiais descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto.
O homem foi levado até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências e deve ser conduzido à Cadeia Pública Hildebrando de Souza neste domingo (21) por conta do mandado de prisão.