Idosa perde dinheiro no golpe do bilhete premiado
Crime foi praticado nesta segunda-feira no bairro de Uvaranas e estelionatários ainda não foram encontrados pelas autoridades
Publicado: 16/06/2020, 08:51

Crime foi praticado nesta segunda-feira no bairro de Uvaranas e estelionatários ainda não foram encontrados pelas autoridades
Uma idosa de 66 anos foi vítima do golpe do bilhete premiado em Ponta Grossa nesta segunda-feira (15), de acordo com a Polícia Militar. O caso foi registrado no fim da manhã na rua Enfermeiro Paulino, no bairro de Uvaranas. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre prisões.
De acordo com a PM, a vítima estava caminhando quando foi abordada por um casal que lhe ofereceu um bilhete de loteria supostamente premiado, mas informaram que ela deveria entregar dinheiro em troca do bilhete.
A mulher conseguiu fazer um saque de sua conta bancária e entregou todo o valor aos golpistas. Eles embaraçaram num carro prata e fugiram, e só então a vítima percebeu se tratar de um golpe. A PM realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de praticar o crime.
Informações que ajudem as autoridades a encontrarem os criminosos podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 181, 190, 197, 153 ou 0800 643 2626, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil pelo número (42) 99827-9684.