Pelotão de Choque prende rapaz com 12 kg de maconha | aRede
PUBLICIDADE

Pelotão de Choque prende rapaz com 12 kg de maconha

Suspeito foi abordado com pequena porção de drogas, mas confessou que tinha grande quantia guardada em casa e responderá por tráfico de drogas

Droga estava na casa de rapaz abordado na tarde desta segunda-feira
Droga estava na casa de rapaz abordado na tarde desta segunda-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito foi abordado com pequena porção de drogas, mas confessou que tinha grande quantia guardada em casa e responderá por tráfico de drogas

Um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante no fim da tarde desta segunda-feira (15) com mais de 12 quilos de maconha no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa. A situação aconteceu por volta de 18h na rua Salvador Mendonça e teve início a partir de uma abordagem de rotina realizada pela equipe do Pelotão de Choque do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

De acordo com a polícia, o jovem agia de modo suspeito e foi abordado pelos agentes de segurança. Flagrado com 25 gramas de maconha, ele confessou que tinha mais drogas em casa e autorizou os policiais a fazerem as buscas no imóvel.

No total, foram encontrados 12 quilos de maconha, além de uma balança usada para pesar a droga, uma faca utilizada para cortar o entorpecente em porções menores para serem revendidas a usuários, além de dinheiro e material para embrulhar a maconha. Todo o material foi levado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) juntamente com o suspeito, que responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Agora, a Polícia Civil vai investigar outras pessoas que têm envolvimento com o suspeito de 20 anos e também apura se o rapaz teria participação em outros crimes ocorridos na cidade. Informações que ajudem na investigação policial podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 ou 197, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil pelo número (42) 99827-9684.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right