Quem Quer Donuts trás novidades para o Dia dos Namorados | aRede
PUBLICIDADE

Quem Quer Donuts trás novidades para o Dia dos Namorados

Cardápio está ainda mais delicioso e empresa se prepara para aumentar o número de entregas

Cardápio está ainda mais delicioso e empresa se prepara para aumentar o número de entregas
Cardápio está ainda mais delicioso e empresa se prepara para aumentar o número de entregas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

 Cardápio está ainda mais delicioso e empresa se prepara para aumentar o número de entregas

Com o sucesso que está fazendo entre os Pontagrossenses, O Quem Quer Donuts trás novidades para o dia dos namorados, além do cardápio variado de donuts tradicionais, recheados e especiais, agora também oferece aos clientes a pizza donuts, cuja a massa é caseira e foi testada por dois meses antes do início da produção. Outras novidades são o mini bolo de donuts e o cardápio kids, que estão encantando dia após dia a garotada. Os pais solicitam e os donuts,confeitos e cremes são enviados para que as crianças possam ter uma tarde deliciosa e divertida.

 Além das vendas no delivery, O Quem Quer Donuts se prepara para receber encomendas para festas e eventos, são produções para datas comemorativas com donuts personalizados com frases da escolha dos clientes. Segundo uma das sócias, um dos diferenciais do Quem Quer Donuts é o donuts recheado, nós aperfeiçoamos a receita para chegar o mais próximo do donuts americano, mesmo o nosso sendo um donut gourmet .

Colocamos um toque da nossa fermentação e descanso diferenciado da massa, mas ainda estamos adaptando tamanhos e demais detalhes. Entre o planejamento e montagem da loja foram seis meses e muitas viagens de aperfeiçoamento até o donut ideal. Foi da paixão por donuts e falta de uma casa especializada por aqui que motivaram a abertura da nossa loja, Depois de muitos testes foi acertado o ponto correto do doce predileto do personagem Homer Simpson.

 O telefone de contato e whatsapp para realizar pedidos é (42)99978-7677 e os horários de atendimento são de terça a domingo das 14:00 às 20:00, os pedidos também podem ser realizados em cardápio consultado no Ifood. Para quem quiser seguir o Quem Quer Donuts nas redes sociais, é só clicar no link do Facebook e no Instagram. Experimente essas delícias, peça já em sua casa pela loja virtual de Donuts mais gostosa da cidade .Os donuts que estão a cada dia mais presentes nas casas dos ponta grossenses.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE