Família de Cíntia diz que 'justiça foi feita' | aRede
PUBLICIDADE

Família de Cíntia diz que 'justiça foi feita'

Crime ocorreu em 14 de janeiro de 2015 e teve grande repercussão em Ponta Grossa

Morte de Cíntia ocorreu em 14 de janeiro de 2015 e teve grande repercussão
Morte de Cíntia ocorreu em 14 de janeiro de 2015 e teve grande repercussão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime ocorreu em 14 de janeiro de 2015 e teve grande repercussão em Ponta Grossa 

Familiares de Cíntia Quadros de Souza, assassinada na localidade do Rio São Jorge, na área turística de Ponta Grossa, manifesta agradecimento público com a definitiva condenação do acusado do crime, Paulo Leandro Spinardi, pelo Tribunal de Justiça do Paraná. ‘Depois de tantos anos de angústia e sofrimento, finalmente temos uma decisão’, assinalam. Eles também exaltaram gratidão aos advogados Angelo Pilatti Junior e Fernando Madureira, que atuaram no caso como assistente de acusação.

O crime ocorreu em 14 de janeiro de 2015 e teve grande repercussão. Segundo a denúncia do Ministério Público do Paraná, Spinardi teria empurrado a vítima em uma fenda na região do Rio São Jorge. Segundo a perícia, Cíntia sofreu uma queda de 15 metros de altura e caiu dentro de um córrego. Ela não conseguiu se mexer e morreu afogada, de acordo com o laudo do Instituto Médico-Legal (IML).

Depois de ser condenado pelo Tribunal do Júri de Ponta Grossa a 27 anos e 20 dias de reclusão, Paulo Leandro Spinardi recebeu pena definitiva de 22 anos e 6 meses. O recurso de apelação do réu foi julgado no Tribunal de Justiça (TJ) de Curitiba. A decisão saiu no dia 25 de maio, mas apenas nessa terça-feira (2) que as partes foram intimadas, segundo o advogado de defesa, Renato Tauile.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE