Vítimas pedem socorro e testemunhas detêm assaltante | aRede
PUBLICIDADE

Vítimas pedem socorro e testemunhas detêm assaltante

Mulheres gritaram quando foram rendidas e várias pessoas correram para ajudar; ladrão foi preso em flagrante

Assaltante portava arma de brinquedo e foi preso em flagrante após ação de testemunhas
Assaltante portava arma de brinquedo e foi preso em flagrante após ação de testemunhas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mulheres gritaram quando foram rendidas e várias pessoas correram para ajudar; ladrão foi preso em flagrante

Populares ajudaram a deter um rapaz que tinha acabado de tentar assaltar duas mulheres no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa. O crime aconteceu por volta de 20h30 na rua Augusto Severo e terminou com a prisão do suspeito, de 31 anos de idade – ele portava uma arma de brinquedo no momento do crime.

De acordo com a PM, as vítimas de 20 e 24 anos começaram a gritar quando foram rendidas pelo ladrão e várias pessoas correram para ajudar. O homem permaneceu contido até a chegada da viatura da polícia, que conduziu o suspeito até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

Roubos no comércio

Outro homem, de 29 anos, foi preso pela PM depois de assaltar um estabelecimento comercial na rua Alfredo Fernandes Correia, no bairro Chapada. Ele invadiu o local por volta de 12h30, rendeu funcionários do caixa e fugiu a pé levando o dinheiro. Os policiais fizeram patrulhamento pela região e pouco tempo depois encontraram o suspeito, que também foi conduzido à 13ª SDP.

Ainda nesta quinta, um homem armado invadiu outro estabelecimento comercial, desta vez na rua Joaquim de Paula Xavier, na Vila Estrela. Ele fugiu com o dinheiro do caixa e, até a publicação desta matéria, não tinha sido localizado pelas autoridades.

Um quarto caso de roubo registrado nesta quinta também chamou a atenção. Um comerciante da cidade levou três tiros durante a ação de bandidos em seu mercado, no bairro Chapada. Os bandidos conseguiram escapar e a vítima foi levada ao hospital em estado grave, com risco à vida.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE