Acidente trava trânsito no Contorno Leste e deixa ferido | aRede
PUBLICIDADE

Acidente trava trânsito no Contorno Leste e deixa ferido

Batida entre dois carros mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e deixou o fluxo de veículos complicado no Contorno Leste na noite desta quinta-feira

Apesar do estrago nos carros, apenas um motorista foi levado ao hospital praticamente ileso
Apesar do estrago nos carros, apenas um motorista foi levado ao hospital praticamente ileso -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Batida entre dois carros mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e deixou o fluxo de veículos complicado no Contorno Leste na noite desta quinta-feira

A colisão entre dois carros na noite desta quinta-feira (4) complicou o trânsito na região do Contorno Leste, em Ponta Grossa. A batida entre um Celta e uma Strada aconteceu por volta de 21h na rua Rio Cavernoso, no bairro Neves.

O motorista da caminhonete, de 54 anos, ficou preso dentro do carro e o caminhão do Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para ajudar a retirar a vítima do veículo. Atendido no local pelos socorristas dos bombeiros e do Samu, ele foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal para passar por exames que possam detectar lesões.

Já o condutor do Celta escapou ileso do acidente e não precisou receber atendimento médico. Ele contou que seguia em direção ao Jardim Carvalho quando percebeu que o outro veículo, que vinha no sentido contrário, invadiu a pista e provocou a colisão frontal.

A rua precisou ser interditada por alguns minutos, mas foi o suficiente para gerar aglomeração de curiosos e uma grande fila de carros nos dois sentidos. O Pelotão de Trânsito da PM também foi acionado para registrar o boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE