Homem leva facada durante briga com a esposa em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem leva facada durante briga com a esposa em PG

Vítima sofreu apenas lesões leves e foi levada ao Pronto Socorro Municipal pelos bombeiros; em outro caso, mulher também ficou ferida em briga

Vítima teve apenas lesões leves e foi levada ao PSM pelos bombeiros
Vítima teve apenas lesões leves e foi levada ao PSM pelos bombeiros -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima sofreu apenas lesões leves e foi levada ao Pronto Socorro Municipal pelos bombeiros; em outro caso, mulher também ficou ferida em briga

Um homem de 40 anos precisou ser levado ao hospital depois de levar uma facada da própria esposa durante uma discussão em Ponta Grossa. O caso foi registrado ainda na quarta-feira (3), mas apenas na quinta (4) as autoridades tomaram conhecimento da situação. A autora da agressão não foi presa por não se tratar de flagrante.

O Corpo de Bombeiros foi chamado na noite de quinta até uma residência no núcleo 31 de Março, na rua Aventurina. Era a casa da mãe do homem ferido, atingido por uma facada no punho direito. Foi ela quem chamou o socorro, já que fazia mais de 24 horas que o rapaz tinha sido ferido e ainda não tinha buscado atendimento médico.

Ele foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal com ferimentos considerados leves e o caso deve ser repassado à Polícia Civil para as devidas providências.

Mulher leva facada do marido

Ocorrência semelhante foi registrada durante a tarde desta quinta na rua Frei Thiago Lucchese, no bairro Chapada, por volta de 16h20. Uma mulher de 24 anos levou uma facada na mão desferida por seu marido, de 25. A vítima teve que ser encaminhada ao hospital para atendimento médico e o autor foi preso em flagrante por lesão corporal e violência doméstica.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE