PG tem 12 novos casos de Covid em 24 horas | aRede
PUBLICIDADE

PG tem 12 novos casos de Covid em 24 horas

Confirmações ocorreram na tarde desta quinta-feira. Desde o início da pandemia são 95 casos

Imagem ilustrativa da imagem PG tem 12 novos casos de Covid em 24 horas
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confirmações ocorreram na tarde desta quinta-feira. Desde o início da pandemia são 95 casos

Ponta Grossa tem mais 12 pessoas contaminadas por coronavírus. O novo boletim, revelado há pouco pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), trouxe uma lista com uma dúzia de novos contaminados. Com isso, Ponta Grossa passa a contabilizar 95 contaminados pela doença desde o início da pandemia. É o recorde de confirmações para apenas um dia – o maior valor anterior foi sete. Os contaminados têm idade entre 13 e 71 anos. São sete homens e cinco mulheres infectados; todos eles estão em isolamento.

Um dos casos é de um profissional de saúde, um homem de 28 anos. Todos os outros estão com sua contaminação em rastreamento, ou seja, a equipe de epidemiologia faz o rastreamento para ver se eles tiveram o contato ou ligação com contaminados. Então não está concluída essa investigação, se foi um caso importado, caso familiar, contato com suspeito ou confirmado, ou então de transmissão comunitária.

Entre os contaminados homens estão um de 71 anos, 54 anos, 62 anos, 34 anos, 58 anos e 24 anos; enquanto que entre as mulheres estão uma de 38 anos, 13 anos, 50 anos, mais uma de 38 anos e 62 anos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE