Polícia Civil prende suspeitos de homicídios em série | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende suspeitos de homicídios em série

Assassinatos em série aconteceram em 2019, segundo a polícia, e apresentaram requintes de crueldade; um suspeito segue foragido

Na casa de um dos suspeitos foram apreendidos mais de seis quilos de drogas
Na casa de um dos suspeitos foram apreendidos mais de seis quilos de drogas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Assassinatos em série aconteceram em 2019, segundo a polícia, e apresentaram requintes de crueldade; um suspeito segue foragido

A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu dois homens investigados pela autoria de quatro homicídios e uma tentativa de homicídio, todos crimes registrados em Ponta Grossa no ano de 2019. Os assassinatos em série apresentaram requintes de crueldade, com algumas das vítimas amarradas e tendo parte de seus corpos carbonizados.

De acordo com o delegado Fernando Jasinski, responsável pela investigação dos casos, três corpos foram encontrados nas regiões do Cará-Cará e do Guaragi, às margens de estradas rurais de baixa movimentação.

A partir da reunião de provas relatando o envolvimento de três pessoas nos crimes, Jasinski pediu a prisão preventiva dos suspeitos e a Justiça expediu os mandados de prisão e de busca e apreensão. Com o apoio da Polícia Civil de Maringá, um dos homens foi preso em flagrante naquela cidade. Conforme foi apurado pelas autoridades, ele seria o mentor intelectual de pelo menos dois assassinatos, motivados por desentendimentos anteriores com as vítimas.

Logo em seguida, em Ponta Grossa, um rapaz de 23 anos foi encontrado no bairro Chapada. Na casa dele, no bairro Neves, os policiais encontraram mais de seis quilos de crack, duas balanças de precisão, munições para pistola e fuzil e aproximadamente R$ 15,2 mil em dinheiro, além de anotações que comprovavam grande movimentação financeira relacionada ao tráfico de drogas. Por isso, além de cumprir sua prisão preventiva pelos homicídios, ele também responderá por tráfico de drogas.

A Polícia Civil continua realizando buscas com o objetivo de cumprir a prisão preventiva do terceiro suspeito, que permanecia foragido até a publicação desta matéria. Informações que ajudem na investigação deste e outros casos podem ser repassadas pelos telefones 181, 197 e pelo Whatsapp da Polícia Civil pelos números (42) 99807-9691 (para casos de homicídios) e (42) 99827-9684 (para crimes em geral).

O primeiro caso foi registrado em 30 de abril do ano passado, quando um jovem de 20 anos foi encontrado com uma corda no pescoço e inúmeros ferimentos por todo o corpo. O segundo caso aconteceu no dia 4 de junho, quando o corpo da vítima de 24 anos foi encontrado amarrado e parcialmente carbonizado. Já no dia 15 de junho foi encontrado o terceiro cadáver às margens de uma estrada rural com dezenas de ferimentos por arma branca, também amarrado e parcialmente queimado.

Por fim, no dia 23 de dezembro, os homens envolvidos nestes três primeiros crimes foram até a casa da quarta vítima, no bairro Contorno. O alvo dos criminosos conversava com um amigo na varanda de casa quando os autores atiraram várias vezes contra a dupla. O amigo da vítima foi atingido, mas o projétil atingiu seu celular e ele conseguiu escapar. O homem de 39 anos que era alvo dos bandidos também tentou fugir, mas foi agarrado pelos bandidos e executado a tiros.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE