PG terá final de semana com tempo bom e sem chuvas | aRede
PUBLICIDADE

PG terá final de semana com tempo bom e sem chuvas

Imagem ilustrativa da imagem PG terá final de semana com tempo bom e sem chuvas
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois de ser atingida por uma forte tempestade durante a madrugada de ontem (27), Ponta Grossa deverá ter um final de semana de tempo estável e sem chuvas. Segundo a previsão do Instituto Tecnológico do Paraná (Simepar) a expectativa é de que não chova na Princesa dos Campos nos próximos quatro dias.

Hoje (28) a previsão é de mínimas de 8ºC e os termômetros marcarão 21ºC no período mais quente do dia. Amanhã a mínima será de 9ºC e a máxima deve chegar até os 25ºC, também sem previsões de chuva.

No domingo o tempo o dia terá poucas nuvens e os termômetros começam o dia marcando 10ºC e devem chegar até os 27ºC. Até a próxima terça-feira (01/09), não há previsão de chuvas e os termômetros devem chegar até os 28ºC.

Chuva afetou 115 famílias em PG

Pelo menos 115 famílias foram atingidas pelos dados do temporal que atingiu Ponta Grossa na madrugada de hoje (27). Dados atualizados da Defesa Civil da cidade revelam que 115 residências sofreram danos em 18 bairros do município, além disso sete quedas de árvores foram registradas nas últimas 10 horas (duas delas sobre casas) e sete mil pessoas ficaram sem energia de acordo com informações oficiais da Companhia Paraense de Energia (COPEL).

De acordo com Edson Witek, coordenador da Defesa Civil em Ponta Grossa, o órgão está monitorando áreas de risco e acompanhando a situação da família. “Distribuímos lonas para as famílias atingidas e continuamos acompanhando a situação de perto. Ao todo, 18 bairros foram atingidos pelo temporal nessa madrugada”, explicou.

Segundo Witek o bairro mais atingido foi o da Nova Rússia, inclusive com danos a lojas e empresas localizadas na avenida Ernesto Vilela.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right