Pai do delegado Nagib morre da Covid no RJ | aRede
PUBLICIDADE

Pai do delegado Nagib morre da Covid no RJ

Nagib Palma estava internado há 17 dias na UTI, no Rio de Janeiro. A mulher dele também foi infectada e está em isolamento social

Nagib Palma, 74, estava internado na UTI de um dos hospitais do Rio de Janeiro
Nagib Palma, 74, estava internado na UTI de um dos hospitais do Rio de Janeiro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nagib Palma estava internado há 17 dias na UTI, no Rio de Janeiro. A mulher dele também foi infectada e está em isolamento social

Faleceu na manhã desta quarta-feira (3), no Rio de Janeiro (RJ), Nagib José Quedi Palma, 74, pai do delegado chefe da 13ª Subdivisão Policial, Nagib Nassif Palma. Ele foi vítima do coronavirus e estava internado há mais de 17 dias numa Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A informação do óbito foi confirmada pela autoridade policial, através de uma rede social.

“Caríssimos irmãos e irmãs, peço a licença e a desculpa de dividir minhas emoções com vocês. Tenho essa característica de personalidade, mas juro que é sempre com a melhor das intenções, com o desejo de ser útil a nossa humanidade, dividindo momentos de vida. Bom, agora há pouco perdi meu pai, o qual tive a honra de herdar o nome Nagib. Foi vitimado pelo Covid-19, lá no Rio de Janeiro, após 17 dias de UTI, mesmo tendo somente 74 anos, não tendo comorbidade, exceto pressão alta, magro, caminhava todo dia e estava, com minha mãe, que também pegou, mas graças a Deus mais leve, em isolamento voluntário, desde pelo menos 2,5 meses”, relata o delegado .

“Neste triste momento da minha vida, quero agradecer a todos que oraram e torceram pela sua melhora e, também, rogar a todos que se cuidem, cuidem dos seus familiares e, por último, talvez a mais singela , contudo importante sugestão, aproveitem ao máximo os momentos com quem  amam, pois nesta hora é de vital importância! Obrigado a todos, Deus os abençoe!”, finaliza.

A direção do portal aRede e do JM e seus colaboradores manifestam pesar pela morte de Nagib José Quedi Palma.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE