Mulher é presa ao tentar vender produtos furtados na internet | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é presa ao tentar vender produtos furtados na internet

Produtos foram reconhecidos pelo dono de estabelecimento comercial furtado na cidade e polícia foi acionada para prender a suspeita

Suspeita deverá responder pelo crime de receptação e polícia investiga possível envolvimento no furto
Suspeita deverá responder pelo crime de receptação e polícia investiga possível envolvimento no furto -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Produtos foram reconhecidos pelo dono de estabelecimento comercial furtado na cidade e polícia foi acionada para prender a suspeita

Uma mulher de 35 anos foi presa pela Polícia Militar no começo da noite desta terça-feira (2) ao tentar vender produtos furtados. O caso foi registrado por volta das 19h na Avenida Noroeste, no bairro Chapada.

De acordo com a PM, o proprietário de um estabelecimento comercial furtado há alguns dias reconheceu os produtos levados de sua loja sendo vendidos pelas redes sociais. Ele acionou as autoridades para informar o crime.

Os policiais seguiram até a residência da suspeita e encontraram alguns dos objetos furtados do comércio da vítima. Ela foi conduzida à 13ª Subdivisão Policial (SDP) e responderá, a princípio, pelo crime de receptação. A polícia não informou que tipo de produtos ela tentava vender, qual foi a loja alvo do crime e se ela teria algum tipo de envolvimento com o furto.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE