PM encerra operação contra os “mais procurados” em PG | aRede
PUBLICIDADE

PM encerra operação contra os “mais procurados” em PG

Foram cumpridos dez mandados de prisão de suspeitos de crimes como homicídio, estupro de vulnerável, tráfico de drogas e roubo

Mandados por diversos crimes foram cumpridos durante todo o mês de maio
Mandados por diversos crimes foram cumpridos durante todo o mês de maio -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foram cumpridos dez mandados de prisão de suspeitos de crimes como homicídio, estupro de vulnerável, tráfico de drogas e roubo

O 1⁰ Batalhão de Polícia Militar (BPM encerrou neste fim de semana a operação “Os Dez Mais Procurados”. Os trabalhos foram concentrados no mês de maio, desencadeados após extenso trabalho do setor de Inteligência do 1º BPM.

O objetivo central da operação foi a prisão de pessoas com pendências judiciais. Através da atuação das subunidades do 1⁰ BPM, foi possível realizar a prisão e dos criminosos mais procurados da cidade. Foram cumpridos dez mandados de prisão dos mais diversos crimes, como homicídio, estupro de vulnerável, tráfico de drogas, roubo, lesão corporal e furto qualificado. Todos os detidos são do sexo masculino e possuem idade entre 23 e 70 anos.

“O resultado das ações permitiu retirar de circulação pessoas com conduta desajustada à ordem pública. Dessa forma, a Polícia Militar mantém o seu foco no bem-estar do cidadão, primando pela segurança pública e preservando a convivência pacífica e harmoniosa de todos”, destaca a nota emitida pelo setor de comunicação do 1º BPM.

Outras ações semelhantes devem ser desencadeadas nos próximos meses, de acordo com a polícia.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right