Universo feminino é evidenciado no ‘aRede Mulher’ | aRede
PUBLICIDADE

Universo feminino é evidenciado no ‘aRede Mulher’

O formato será bastante dinâmico, para combinar com a mulher moderna, que é independente

O formato será bastante dinâmico, para combinar com a mulher moderna, que é independente
O formato será bastante dinâmico, para combinar com a mulher moderna, que é independente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O formato será bastante dinâmico, para combinar com a mulher moderna, que é independente

Outra iniciativa é uma novidade, que surge neste momento de pandemia do coronavírus, voltada ao público feminino: é o aRede Mulher. O Portal aRede já conta com a editoria ‘Homem’, e agora a nova editoria surge para abordar temas específicos voltados às mulheres, com as principais novidades em âmbito local e regional. O projeto entrará no ar todas as quintas-feiras pela manhã, às 10h, comandado pela comunicadora Cris Cirelli, que irá explorar toda sua experiência de 20 anos de televisão, divididos em três emissoras, para levar um conteúdo rico ao público, em uma comunicação direta de mulher para mulher.

“O aRede Mulher vai abordar moda, decoração, dicas de beleza, sugestões de presente; enfim, informativos em geral para o universo feminino. Na estreia, vamos dar dicas de inverno”, destaca Cris. “A ideia é ter um produto legal no portal, diferenciado mesmo, com um conteúdo mais trabalhado para a mulherada nessa quarentena, levando também informações do cotidiano em geral”, completa a profissional.

O formato também será bastante dinâmico, informa Cris, para combinar com a mulher moderna, que é independente. Serão entrevistas e conteúdos produzidos não só no estúdio do Portal aRede, mas também em lojas e em consultórios, por exemplo. Para exemplificar, Cris informa que na primeira transmissão, que ocorrerá no dia 4, ela estará na empresa Enne Boutique. “Vamos dar dicas de moda, informando quais são as tendências em cores e tecidos”, informa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE