Em PG, rapaz é preso após abastecer e fugir sem pagar | aRede
PUBLICIDADE

Em PG, rapaz é preso após abastecer e fugir sem pagar

Motorista envolvido na confusão foi preso - ele também estava embriagado. Comparsa conseguiu fugir

Imagem ilustrativa da imagem Em PG, rapaz é preso após abastecer e fugir sem pagar
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Motorista envolvido na confusão foi preso - ele também estava embriagado. Comparsa conseguiu fugir

Um jovem foi preso na madrugada desta sexta-feira (28) após abastecer em um posto de combustíveis e fugir sem pagar. A confusão aconteceu em um estabelecimento da avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373. A prisão foi realizada pela Polícia Militar (PM) após os policiais serem abordados pelos frentistas do posto.

Os funcionários do local contaram que um Uno Branco, ocupado por duas pessoas, teria fugido após abastecer e não pagar - a dupla havia gasto R$ 80 em combustível. O veículo teria fugido sentido ao Núcleo Boreal, na região da Vila Borato. Com base nessas informações, os policiais iniciaram buscas pelo veículo.

Ao fazer o retorno na Souza Naves, a equipe da PM avistou o veículo. Por sua vez, ao notarem a aproximação da viatura, os ocupantes do Uno iniciaram uma fuga. A abordagem só foi realizada na rua Ernesto Degraf - um dos ocupantes do carro fugiu para um matagal e, durante a fuga, soltou um simulacro que foi apreendido pela PM. 

Condutor preso em flagrante

O motorista do carro acabou preso. O rapaz, deficiente físico, contou que o jovem que fugiu do local o havia chamado para “fazer uma fita” e negou saber da intenção do crime. Com visíveis sinais de embriaguez, o rapaz acabou flagrado no teste do bafômetro e foi preso em flagrante. Ele foi levado à 13ª Subdivisão Policial.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE