Após abordagem, GM prende procurado pela Justiça | aRede
PUBLICIDADE

Após abordagem, GM prende procurado pela Justiça

Abordagem de rotina da Guarda Municipal terminou com a prisão de um procurado pela Justiça no Boa Vista

Imagem ilustrativa da imagem Após abordagem, GM prende procurado pela Justiça
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Abordagem de rotina da Guarda Municipal terminou com a prisão de um procurado pela Justiça no Boa Vista

Uma abordagem das Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), da Guarda Municipal, terminou com a prisão de um procurado pela Justiça em Ponta Grossa. A abordagem inicial foi realizada por volta das 21h30 desta segunda-feira (26) no cruzamento das ruas Jaguapitã  e Marcílio Dias, na região do Boa Vista, e acabou levando os guardas a localizarem um homem procurado pela Justiça.

No endereço citado, os guardas abordaram um rapaz e nada de ilícito encontraram com ele. No entanto, ao pesquisarem o nome da mãe do jovem no sistema, os guardas descobriram que o irmão do rapaz tinha um mandado de prisão em aberto. 

Ao descobrirem onde o irmão morava, os guardas foram até o local e encontraram o rapaz sentado em frente à residência. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, mas os guardas confirmaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o jovem. 

Com isso, ele recebeu voz de prisão e foi levado à 13ª Subdivisão Policial para ser apresentado à autoridade policia. Já o irmão dele foi liberado pela equipe da GM.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE