Motorista embriagado causa em acidente em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Motorista embriagado causa em acidente em Uvaranas

Veículo acabou 'pendurado' sobre ponte. Motociclista vítima do acidente teve que receber atendimento

Imagem ilustrativa da imagem Motorista embriagado causa em acidente em Uvaranas
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Veículo acabou 'pendurado' sobre ponte. Motociclista vítima do acidente teve que receber atendimento

Um motorista de 30 anos de idade foi preso após se envolver em um acidente no cruzamento das ruas Neci Nunes Ferreira e Sebastião Bastos, na entrada do Residencial Lagoa Dourada, em Uvaranas. A batida aconteceu na madrugada deste sábado (23) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Um motociclista acabou sendo atingido pelo carro e teve que ser levado ao hospital. 

O condutor preso dirigia um veículo Renault Clio quando bateu contra um motociclista de 26 anos de idade - o motociclista iria entrar no Residencial Lagoa Dourada quando foi atingido. O carro e a moto acabaram 'pendurados' na beira de uma ponte que passa sobre uma linha férrea após a batida. 

Segundo testemunhas, o motorista do Clio tentou fugir do local sem prestar socorro, mas foi contido por populares que tomaram a chave do veículo dele. No local, a equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar fez o teste do etilômetro no condutor que apontou 0,37 m/l de álcool - o motorista do Clio acabou detido em flagrante e levado à Delegacia da Polícia Civil. 

Já o motociclista atingido sofreu lesões no dorso e no pé esquerdo. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal (PSM) para receber atendimento médico após ser socorrido no local do acidente por equipes do Corpo de Bombeiros.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE