Mulher é presa em PG após agredir a própria mãe | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é presa em PG após agredir a própria mãe

Vítima sofreu lesões no rosto e nos braços e agressora foi presa em flagrante; PM também atendeu outros dois casos de violência doméstica

Vítima sofreu lesões no rosto e nos braços; agressora foi presa em flagrante
Vítima sofreu lesões no rosto e nos braços; agressora foi presa em flagrante -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima sofreu lesões no rosto e nos braços e agressora foi presa em flagrante; PM também atendeu outros dois casos de violência doméstica

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar nesta quinta-feira (21) em casos de violência doméstica em diferentes regiões da cidade. Em uma das situações, uma mulher foi levada para a delegacia depois de agredir a própria mãe.

Segundo a PM, o caso foi registrado no bairro Neves por volta de 17h30. A equipe foi chamada até a rua Iolita, onde encontrou uma mulher de 50 anos que tinha agredido sua mãe, uma idosa de 73 anos. A vítima tinha lesões no rosto e nos braços e a agressora foi presa.

Antes disso, no entanto, dois homens já tinham sido flagrados pelo mesmo tipo de crime. Às 14h, a PM prendeu um homem de 55 anos que agrediu e ameaçou sua esposa, de 53. Este caso aconteceu na rua Querência do Norte, no bairro de Uvaranas.

Nessa mesma região da cidade, outro homem foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) depois de agredir sua companheira. O rapaz de 27 anos foi preso na rua Castro Alves às 15h10, de acordo com a PM.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE