Rudolf comemora valorização de profissionais de Saúde em PG | aRede
PUBLICIDADE

Rudolf comemora valorização de profissionais de Saúde em PG

Vereador celebrou decisão da Prefeitura em estabelecer 40% de insalubridade para envolvidos no combate ao coronavírus. Rudolf é autor de pedido de valorização na Câmara

Rudolf é autor de uma solicitação à Prefeitura para que os profissionais recebam o adicional
Rudolf é autor de uma solicitação à Prefeitura para que os profissionais recebam o adicional -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador celebrou decisão da Prefeitura em estabelecer 40% de insalubridade para envolvidos no combate ao coronavírus. Rudolf é autor de pedido de valorização na Câmara

O vereador Rudolf Polaco (PSL) comemorou a decisão da Prefeitura de Ponta Grossa em estabelecer o adicional de 40% no salário de servidores da Saúde, valor relacionado ao teto de insalubridade para aqueles que atuam no combate ao coronavírus. A decisão, confirmada pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB), vem após um pedido do próprio vereador.

Rudolf é autor de uma solicitação à Prefeitura para que os profissionais recebam o adicional. O documento nº 46/2020 foi encaminhado ao poder Executivo no dia 18 de março, quase dois meses antes da decisão do prefeito – anunciada em 14 de maio. “É uma decisão que valoriza os profissionais que estão na linha de frente do combate ao coronavírus. Pessoas que estão se arriscando todos os dias nos hospitais, postos de saúde e todas as unidades da nossa cidade merecem ser respeitadas e valorizadas”, conta.

O aumento do adicional de insalubridade já deve ser pago, de acordo com o prefeito, no salário do mês de junho dos profissionais de Saúde. O vereador ainda parabenizou o prefeito pela decisão tomada. “Toda medida tomada para melhorar as condições de nossos profissionais é bem-vinda. Neste momento, precisamos concentrar todos os nossos esforços no combate à pandemia. Entendo tudo que estamos passando em relação à Covid-19, mas precisamos disponibilizar ferramentas, como poder público, para acabar com essa situação”, afirma.

Informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE